Lumiar (Carolina Dieckmann) mandará Theo (Emílio Dantas) sair de sua casa em Vai na Fé. Então, o vilão terá um ataque de pânico e tentará impedir a amante de respirar no meio de um surto. Em suma, o esposo de Clara (Regiane Alves) afirmará que não sabe do que ocorreu porque estava dormindo, porém ela, assustada, expulsará o empresário de sua casa no meio da noite.
Substituta de Vai na Fé terá história popular e elenco de peso
Acima de tudo, a cena deve ser exibida no capítulo de segunda-feira (19) na trama das sete da TV Globo. Após discutir novamente com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos). Então, Theo se abraçará no colo da professora de Direito, que o verá dormir. “Acho que você ainda gosta de mim”, sustentará ele, sem abrir os olhos. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, responderá a advogada.
Theo adormecerá profundamente e, na sequência, abrirá os olhos e se sentará na cama. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, perguntará. Lumiar, ainda confusa, irá reagir: “Por que você está reagindo assim?”.
Então, Globo define como será a saída de Manoel Soares
Estrela abre o jogo sobre a Record: “Fui demitido porque templos estavam fechados”
Ratinho opina sobre harmonização de Stênio Garcia: “Está inchado”
Mais sobre Vai na Fé
Em suma, o personagem de Emílio Dantas ficará mais agressivo, e ela ficará assustada. Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudoque eu penso, tudo que eu fiz?”, berrará ele. “Você está me assustando”, dirá a advogada, tentando fugir. “Você é um monstro!”, continuará Lumiar.
A princípio, o vilão tampará a boca da personagem de Carolina Dieckmann, subirá nela e irá segurar. Então, ela tentará gritar, porém estará tapada. “Para, Theo!”, pedirá ela. Neste momento, a cena retornará ao quarto onde eles estavam, dizendo que tudo não passava de um sonho.
A princípio, seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT
Em suma, Fofocalizando está passando do ponto
Porém, o empresário estará em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela, que pedirá para soltá-la. Desordenado e atordoado, ele sairá de cima da ex de Ben (Samuel de Assis) , que se sentará na cama, perplexa e confusa. Então, Theo afirmará que não sabe o que ocorreu, e ela justificará: “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”
Sobretudo assombrada , ela sairá da cama para não ficar perto do mau caráter. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”, afirmará Theo. “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”, revelará.
À primeira vista, Theo justificará que teve um pesadelo horrível. “Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”. Decidida, Lumiar expulsa o amante de sua casa. Então, ela pegará o celular e perguntará se está tudo bem para dirigir ou se ele vai querer um carro de aplicativo. Forçado, Theo deixará a casa arrasado.