Depois de muito tempo, Lumiar (Carolina Dieckmann) perceberá que Theo (Emilio Dantas) vale nada em Vai na Fé. Então, a advogada, que ficará cismada após várias ações do crápula, decidirá abrir o passado do empresário e confrontar pessoas próximas a ele. Orfeu (Jonathan Haagensen) será um dos entrevistados, assim como Kate (Clara Moneke) , que contará todas as maldades cometidas pelo personagem de Emílio Dantas.
Larissa Manoela é demitida da TV Globo. Saiba todos os detalhes
Acima de tudo, a professora de Direito romperá o namoro e abandonará a defesa dele no caso de Janaína (Tulanih) na novela das sete da Globo. Então, ela pedirá para Ricardo (Heitor Martinez) assumir a defesa.
Ela contará seus motivos para o advogado, que foi seu ex-professor e ex-amante no passado. “O Theo é obcecado pela Sol [Sheron Menezzes]! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!”, detalhará ela, em cenas que devem ser exibidas na reta final do folhetim.
Band se desfaz de mais um nome importante em meio à crise
RedeTV sofre baque e perde nome de peso após 18 anos
TV Gazeta tenta contratar diretor para ”salvar” o programa Mulheres
Mais sobre Lumiar desmascarando Theo em Vai na Fé
Então, o bacharel em Direito questionará se ela está enciumada. . “Tenha dó, Ricardo. Ciúme? Isso é revolta, indignação, perplexidade, tudo! Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!”, explicará ela, cada vez mais perturbada
No entanto, Renato não saberá os reais motivos de Lumiar ao chamá-lo para uma conversa. Ele perguntará à sua colega de profissão na lata, e a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) abrirá o jogo. “Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína. Não sou mais advogada dele”, afirmará.
Mesmo sem Lumiar, o personagem de Emílio Dantas será absolvido no julgamento. Então, o juiz baseará sua decisão por falta de provas.
Por fim, com informações do Notícias da TV.