Nos últimos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) passou por uma maré de azar. Ele foi expulso de seu apartamento por Clara (Regiane Alves), surtou após saber que ela iria ao julgamento e Lumiar (Carolina Dieckmann) o abandonou. Só que na novela das sete, que está prestes a entrar em reta final, a sorte do vilão mudará. O canalha conseguirá se livrar de parte dos problemas e retornará com seus planos horríveis.
Terra e Paixão: Saiba o segredo das terras de Aline
Em cenas que devem ir ao ar na próxima quarta (12), Theo ficará cada vez mais animado com seu novo advogado, Ricardo (Heitor Martinez). Aliado do bandido, o personagem de Emílio Dantas dará sua versão no julgamento por abuso sexual.
Theo obterá sucesso na empreitada, sendo inocentado no processo, frustrando Jenifer (Bella Campos) e as mulheres que foram vítimas do vilão.
Leão Lobo é o novo contratado da RedeTV!
Renascer começa testes para primeira fase
Lista de participantes do No Limite – Amazônia é revelada e traz nomes famosos
Depois de uma má fase, Theo colocará em prática três vinganças ao mesmo tempo em Vai na Fé
Só que Theo não estará nem um pingo preocupado, apenas comemorando sua absolvição e planejando mais maldades em Vai na Fé. Érika (Letícia Salles) ficará próxima do safado e tirará fotos dele com Ricardo para fazer uma reportagem. Logo, os dois ficarão juntos.
Eles terão em comum o desejo de acabar com a vida de Sol (Sheron Menezzes), que se unirão para destruir a carreira da evangélica.
Tatá Werneck define seu futuro na Globo e continuidade do Lady Night
Chateado, Neto pede por demissão ao vivo na Band
De início, os dois “pegarão leve” , com a finalidade de prejudicar a carreira musical da funkeira. Theo e Erika irão pedir para que haters invadam uma aula-show da dançarina e aprovarão os ataques que Sol ganhará, ao vivo e na internet.
Além disso, o personagem de Emílio Dantas deixará Clara sem um tostão e a pensar em como pode perseguir Sol até ela ficar louca. Porem, ele não perceberá que Kate (Clara Moneke) também está com espírito vingativo, pensando numa forma de derrotar o abusador.
Com informações do Notícias da TV