Janaina (Tulanih) decidirá denunciar Theo (Emílio Dantas) pelo crime de estupro nos próximos capítulos de “Vai na Fé“. Em cena prevista para ir ao ar na terça-feira (13), a manicure fará uma ligação a Sol (Sheron Menezzes) para informá-la sobre sua decisão. A dançarina conta a novidade para Ben (Samuel de Assis) , que ficará animado com a possibilidade de colocar o empresário atrás das grades. “Vamos pegar esse canalha”, dirá o advogado.
Atriz voltará ao Brasil após morte do marido
“Pensei melhor no que a gente conversou. Eu quero denunciar o Theo, sim. Conversei com minha família e tá todo mundo me apoiando. Foi como você falou. Cansei de sentir medo. Agora, eu quero justiça”, afirmará Janaina na novela escrita por Rosane Svartman na faixa das 19h da TV Globo.
Em suma, a manicure foi a primeira vítima do estuprador localizada por Jenifer (Bella Campos). A estudante de Direito decidiu apurar o passado do pai biológico com o auxílio de Ben, mas Janaina foi ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) e desistiu de denunciar o vilão porque o rapaz a ameaçou através de um trote. Só que ela mudará de ideia novamente depois do apelo de Sol.
Enfim, ator aciona justiça após Globo reprisar novelas
Band acaba com programa de Milton Neves e promove Neto para os domingos
De fato, TV Aparecida declara guerra contra RedeTV! e TV Cultura
Então, Mais sobre “Vai na Fé”
A mãe de Jenifer dirá a Janaina que sente muito orgulho dela. “Posso falar com ela rapidinho?”, insistirá o advogado, que estará na casa da ex-namorada. Sol passará o celular para as mãos dele, que afirmará:” Que bom que você resolveu entrar com a ação. Você acha que consegue me encontrar no escritório? Ótimo. Eu preparo a notícia-crime ainda hoje e entrego na segunda pro Ministério Público. Vamos fazer de tudo pro Theo pagar por tudo que ele fez. Combinado. Até já. Nós vamos pegar esse canalha”.
Marlene (Elisa Lucinda) chegará na hora e ficará animada em ver a filha em estado de êxtase. “A gente conseguiu, mãe. Finalmente, vamos ter a chance de colocar o Theo na Justiça”, dirá a evangélica.