Novelas

Vai na Fé: Clara denuncia Theo à polícia

Enfim, Clara (Regiane Alves) virará o jogo e denunciará os crimes de Theo (Emílio Dantas) a polícia nos próximos capítulos de Vai na Fé. A ricaça, intimada para depor após o vilão ser denunciado por estupro, contará que contou às autoridades policiais as traições familiares que sofreu e o caráter duvidoso de seu ex-marido.

Vai na Fé : Theo quase mata Lumiar

Em suma, Lumiar (Carolina Dieckmann) acompanhará tudo na delegacia, e Clara chegará de surpresa. “Posso te ajudar? O que você veio falar sobre o Theo?”, se adiantará a ex-esposa a atual namorada de Theo, para proteger seu cliente e amante.

“Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína [Tulanih] e como esposa do Theo você sequer é obrigada a falar”, dirá a dondoca. “Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava”, continuará a loira.

Gay em Amor Perfeito, Érico se apaixona por mulher

Assim sendo, Band inicia a semana causando tristeza nos bastidores

Band promove demissão após briga nos bastidores

Mais sobre Vai na Fé

Vai na Fé<br />Reprodução Globo

Vai na Fé
Reprodução Globo

Então, Lumiar sentirá a girada, tentará convencer a ex-modelo de que o depoimento dela pode destruir a família, mas Clara não voltará atrás.

A cena está prevista para ser exibida na próxima terça (20), e o roteiro não prevê que a fala de Clara será vista pelo público. Ao sair da sala, ela encarará Ben (Samuel de Assis) e Lumiar: “Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte. Falei tudo o que eu sabia”.

De fato, silêncio de Rodrigo Faro incomoda diretores da Record

Então, Globo nega interesse em contratado da Band

Então, a declaração de Clara deixará Lumiar envergonhada na frente do ex-marido. “O que está sendo investigado aqui é um caso de estupro ocorrido em 2009. O que você tem a dizer sobre isso que importa”, disfarçará a advogada.

“Eu não acho que meu marido seja um criminoso. Agora se vocês puderem me dar licença”, contará a personagem de Regiane Alves.

Mais lidas do dia

Top