Clara (Regiane Alves) declarará guerra a Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de “Vai na Fé“, novela das 19h da TV Globo. Após ver o marido beijando Kate (Clara Moneke), a ricaça decide expulsar o marido de casa. Com tanto tempo sofrendo e sendo violentada, ela explodirá ao demonstrar seriedade do momento e dará um bofetão no copo de uísque do vilão.
Terra e Paixão: Ator fala demais e personagem tem morte decretada
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (12), tudo se iniciará com a continuação da cena em que a ricaça manda o marido embora de vez. “Que palhaçada é essa, Clara?”, contraporá Theo, ainda sem acreditar na decisão da esposa.
Segundo descrição da cena em que o Notícias da TV teve acesso, Theo tirará a mala com o pé e pegará um copo de uísque para servir a bebida. “Já mandei você sair desta casa”, continuará a ex-modelo, com raiva contida.
Aliás, âncora de jornal tem áudio vazado ao vivo
De fato, ator afirma que fazer novela de Walcyr Carrasco é difícil
Em suma, SBT e Record continuam sonhando acordadas e vivem crise de audiência
Mais sobre “Vai na Fé”
Aliás, Theo pouco se importará com o sentimento de Clara: “Amanhã, quando você estiver mais calma, a gente conversa. Agora, deixa eu tomar meu uísque em paz”. O tom de deboche será o início do ataque de fúria de Clara, que fará o copo voar com um tapa certeiro. “Sai desta casa”, voltará a pedir ela.
Enfim, o vilão ficará surpreso, mas logo volta a manipular para mudança de estratégia. “Para com isso, Clara, eu tô cansado! Exausto. Dou um duro danado pra você e o Rafael terem uma vida boa”, dirá o mau caráter.
“Dos vinte anos de casados, quantos você me amou de verdade? Chegou a um ano? Acho que não”, questionará a mulher, magoada. “Suas agressões não me ferem mais. Já me acostumei às injustiças!”, responderá o ardiloso.