Depois de um certo período, Clara (Regiane Alves) pedirá perdão a Kate (Clara Moneke) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Em suma, ela chegará à conclusão de que a amiga de Jenifer (Bella Campos) faz bem a Rafa (Caio Manhente) e, portanto, autorizará o retorno do namoro da suburbana com o mauricinho. A empresária não dirá uma palavra sobre o relacionamento da ex-nora com Theo (Emilio Dantas) na novela das sete global. “Me perdoa”, dirá Kate ao rapaz deprimido.
Musa dos anos 80 na Globo não consegue mais papéis na TV: “Não sabem o que fazer”
Em suma, as duas personagens tentarão conviver ao máximo harmoniosamente, pelo bem do estudante de Fotografia. O personagem de Caio Manhente continuará com crises de ansiedade, que pioraram após o fim do namoro com a suburbana. Por conta disso, a dondoca cede à “chantagem” da menina.
A garota surgirá no apartamento da família rica e recordará como fazia Rafa se sentir melhor. “Eu fiz o que você pediu: terminei tudo, me afastei do Rafa. Mas a verdade é que nem eu nem ele conseguimos ficar longe um do outro. A gente se dá bem junto. É feliz. Outro dia, o Rafa tava gargalhando comigo, sabia?”, dirá Kate, convencida.
Leo Dias discute com famosa ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar
Substituta de Vai na Fé terá história popular e elenco de peso
Globo define como será a saída de Manoel Soares
Mais sobre Vai na Fé
Então, a dondoca será forçada a confessar que, de fato, seu filho estava mas leve quando estava junto da vendedora de sanduíches. Porém, mesmo assim a sogra apresentará resistência ao namoro. “Você sabe muito bem por que eu quero ver você longe do meu filho. Você foi amante do pai dele!”, dirá.
“E eu me arrependo disso todos os dias. Você sabe que o Theo é um lixo, que não presta. Ou não tinha se separado dele”, afirmará Kate. Mais uma vez, Clara não terá como negar. A conversa vai evoluir, e a dondoca decide permitir o reatamento do namoro.