A vida de Clara (Regiane Alves) sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos de “Vai na Fé“, novela das 19h da TV Globo. Ela decidirá mandar Theo (Emílio Dantas) e terminar de vez com o matrimônio. Só que o crápula responderá e irá cancelar as transferências de dinheiro da empresa para a conta da ex-mulher. Então, ela ficará pobre, entrará em desespero e será obrigada a pedir dinheiro emprestado.
Herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem
Em cenas previstas para serem exibidas a partir de sábado (10), Clara saberá que Theo estuprou Sol (Sheron Menezzes) e tentou transformar Kate (Clara Moneke) em uma nova versão da dançarina de funk dos anos 2000.
Revoltada, ela expulsará o crápula do apartamento, mas o vilão vai dar o troco. No capítulo de segunda (12), ele tirará Clara do pro-labore da empresa. Mesmo sendo sócia do esposo, a personagem de Regiane Alves passará a receber uma grana menor.
Para a alegria do jornalismo, Dudu Camargo é demitido do SBT
SBT vê Ibope de novela despencar e prepara relançamento
Datena perde helicóptero na Band. Emissora começa o ”passaralho”
Mais sobre “Vai na Fé”
Então, a dona de casa encontrará que a vida não é mais mansa como antes. As contas irão chegar, e a empresária verá que não tem dinheiro suficiente. Desesperada, ela decide pedir dinheiro emprestado a uma tia rica, que só concordará em emprestar a grana com a condição de que Clara volte a seu casamento com Theo.
“Me agradece voltando para o Theo. Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”, dirá a tia.
Enfim,tudo novo na Record: nome, microfone, slogan e os velhos problemas de sempre
A dondoca se sentirá péssima com todas as dificuldades e desabafará com Helena (Priscila Szteijman). “Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei. Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho”, argumentará.
Então, Helena afirmará que está do lado de Clara nesse momento difícil, e a ex-modelo começará a ficar calma para a luta. “O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”, afirmará, decidida.