Vai na Fé, novela das sete criada e escrita por Rosane Svartman com direção artística de Paulo Silvestrini, ganhou mais alguns capítulos, na Globo.
Antes prevista para ter 179 capítulos, a trama fechará com 185 capítulos. O último capítulo está previsto para ser exibido no dia 18/08. Assim, “Fuzuê”, criada e escrita por Gustavo Reiz, estreará no dia 21 de agosto.
+Preta Gil atualiza seu estado de sáude e comenta sobre reviravolta no tratamento
Com 102 capítulos, o folhetim acumula média geral de 22,3 pontos de média e os índices são superiores às duas últimas novelas exibidas no mesmo horário.
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, o primeiro folhetim totalmente inédito desde o início da pandemia de covid-19 estava com 19,9. A segunda parte de “Salve- se Quem Puder” terminou com 25,5 pontos.
O desempenho de ”Vai na Fé” só supera uma reprise exibida na pandemia: a edição especial de “Pega Pega” registrava 22,3 pontos. Mas, se comparando “Haja Coração” (24,3) e “Totalmente Demais” (28,8), a atual trama registra números inferiores.
“Salve- Se Quem Puder” teve a exibição interrompida no comecinho da pandemia por conta do cancelamento das gravações assim que iniciou a crise sanitária. Até o capítulo 54 tinha média geral de 28,8, a mesma média de “Bom Sucesso”.