Hugo (MC Cabelinho) vai entrar numa fria ao decidir ajudar Jenifer (Bella Campos) nos próximos capítulos de “Vai na Fé“. O bandido será forçado por Orfeu (Jonathan Haagensen) a ameaçar uma das vítimas de Theo (Emilio Dantas), mas ao mesmo tempo vai encontrar um jeito de ajudar a sua amada na investigação dela contra o pai. Em suma, o delinquente fará com que Jenifer consiga o número da última mulher abusada pelo vilão e, assim, convencê-la a denunciar o bandido.
Baixa audiência de nova novela preocupa SBT
Em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (03), Hugo pedirá a Orfeu tirá-lo de uma difícil missão de ameaçar as mulheres abusadas por Theo para que elas tenham medo em dedurar o canalha. Mas o amigo do playboy não aceitará e ainda pedirá para seu afilhado ligar para Grazi (Lorena Lima) na sua frente.
Hugo irá ligar, mas não vai ter como falar com a mulher. “Tá caindo direto na caixa postal. Você tá de prova que eu tentei”, dirá. “Mas é pra continuar tentando até conseguir enquadrar essa garota”, responderá o contrabandista.
Patricia Abravanel coloca Alckmin em saia justa
Saiba os finais de Todas as Flores
Marcos Caruso é escalado para Elas por Elas
Mais sobre “Vai na Fé”
O personagem de MC Cabelinho afirmará que tentará depois, longe do parceiro, fazendo Orfeu concordar. E ainda apensará: “Mas, se ela aparecer aqui xeretando de novo, a cobrança vai ser em cima de você e vai ser cruel!”.
Com o contato de Grazi nas mãos, Hugo irá atrás de Kate (Clara Moneke) e revelará que quer o bem de Jenifer. “Eu vou ajudar. Achei a testemunha que ela tanto precisa pra enquadrar o Theo. Já tenho o nome e o telefone aqui comigo”, dirá.
Acabou: Dudu Camargo está fora do SBT
Record e RedeTV: duas emissoras que podem dar as mãos e sair andando
A namorada de Rafa (Caio Manhente) hesitará, mas ele provará que está falando a verdade. “Fala com a Jeni pra mim, mas não diz que fui eu”. Mesmo duvidando do rapaz, ela pegará o cartão que ele entregará com o número de Grazi.