Vai na Fé: Hugo leva tiro, Jenifer se declara e Theo exige que Kate, aos prantos, fique presa

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (19) da novela Vai na Fé:

Ben tenta explicar o que aconteceu para Clara. Sol conforta Bruna. Anthony recrimina Érika. Rafa pede para ir com Ben à delegacia ajudar Kate. Wilma se despede de Dora e Fábio. Assim, Rafa enfrenta Clara no capítulo da novela Vai na Fé, da TV Globo.

+ Eliana não acertou com a Globo (ainda)

Jenifer se desespera ao saber que Hugo foi baleado. Dora pede para Lui organizar um bloco de carnaval. Jenifer pede para ir com o pastor Miguel visitar Hugo no hospital. Então, Theo ofende Clara, que o expulsa de sua casa. Rafa inocenta Kate. Hugo ouve Jenifer se declarar para ele. Bruna ataca uma jornalista na porta da delegacia.

Por fim, Theo reclama de Érika. Jenifer e os amigos vão à audiência de custódia de Kate. Guiga pede para ficar mais tempo com Yuri em Lumiar. Theo exige que Kate permaneça presa. Kate chora durante a audiência de custódia em Vai na Fé.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (18):

Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)
Cena da novela Vai na Fé (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Lui e Lumiar comemoram a resposta de Lulu Santos. Clara estranha o comportamento de Rafa. Wilma e Fábio preparam o espetáculo para Dora. Fábio atrapalha o clima entre Lui e Lumiar. Rafa tem um pesadelo no capítulo da novela Vai na Fé.

Wilma reclama da presença de Lulu Santos no show. Enfim, Kate descreve para Rafa o plano que tem contra Theo. Assim sendo, Lumiar convida Ben e Guiga para o show de Dora. Desse modo, Jenifer estranha o tratamento que Rafa dá para Theo.

Marlene e Bruna convidam Hugo para trabalhar entregando as quentinhas. Hugo ajuda Sol a fazer uma live. Érika ofende Sol durante a live. Ben vai sozinho para Lumiar. Rafa e Kate dão início ao plano do falso sequestro. Theo recebe um telefonema de Rafa e fica assustado.