Na reta final de Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) passará por uma mudança radical. Ele se arrependerá de ter entrado no mundo do crime e decide ir atrás do caminho do bem. Ele vai voltar a falar com o pastor e se reaproximará de Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da TV Globo.
Fernanda Gentil comenta sobre os bastidores da Globo: “Difícil recusar”
Sem a influência de Orfeu (Jonathan Haagensen), que irá para a cadeia pelo crime de contrabando, Hugo vai mostrar estar arrependido de tudo que fez, principalmente depois de ver a filha da dançarina estar decepcionada com ele. Ela até dirá para o ex-bandido ir até o tribunal depor contra Theo (Emílio Dantas).
A partir daí, ele mostrará que mudou para Sol, mas isso não será o suficiente para ela largar Eduardo (Matheus Abreu) . Mesmo assim, Hugo não vai desistir.
Taís Araújo volta a ser apresentadora e comandará programa especial na Globo
Catia Fonseca defende Patrícia Poeta: “É uma cobrança gigante”
Há um ano no Estúdio I, Andréia Sadi massacra concorrência no Ibope
Mais sobre Vai na Fé
Ele decide se manter próximo da amada, e, ao mesmo tempo, quer reencontrar o caminho da fé e de viver longe do crime. Em cenas que devem ser exibidos neste sábado (8), Hugo conversará com o pastor de Piedade, que o aconselhará.
Já no próximo sábado (15), o personagem de MC Cabelinho colaborará com Marilene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) nas quentinhas – ele passa a ser entregador. Depois, ele ajudará Sol numa live. Por conta disso, o ex-marginal será elogiado.
Com informações do Notícias da TV