Depois de várias semanas chantageada por Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) dará a volta por cima nos próximos capítulos de Vai na Fé. Ao descobrir que o vilão está apaixonado por Lumiar (Carolina Dieckmann), a vendedora de marmitas decide ameaçá-lo: se ele não a deixar em paz, revelará à advogada de que eles foram amantes.
Caldeirão com Mion precisa de uma boa mexida
O crápula ficará nas mãos da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), após forçá-la a ir ao apart-hotel. Após descobrir que a garota se envolvia com seu filho, Rafa (Caio Manhete) , o crápula passará a assustá-la ameaçando revelar o caso antigo e quebrar o coração do rapaz.
No apartamento do empresário, Kate será forçada a se esconder às pressas quando Lumiar surgir de surpresa no capítulo de sábado (17). A melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) verá o casal pela fresta da porta do banheiro e ficará assustada com o clima de romance.
Aliás, Sérgio Mallandro esnoba convite de emissoras
Então, Milton Neves perde espaço na TV. Veterano continuará no rádio
Enfim, William Bonner já indicou o seu substituto
Mais sobre Vai na Fé
Em suma, o choque será tão alto que Kate derrubará alguma coisa, e a professora desconfiará do que escutou no banheiro. Theo correrá atrás para que a ex-amante não se revele.
“Essa loira aí é a professora da Jeni. Ex-mulher do tio brigadeirão. E pelo visto você tá pegando. Lumiar o nome dela”, contará Kate. “Você lave sua boca para falar da Lumiar”, responderá o abusador.
“Imagina se ela descobre que tu teve uma amante novinha e tentou transformar ela na Sol?”, comentará Kate, que perceberá o vilão tremer na base. “Se você contar pro Rafa de mim, eu conto para ela também. Posso até contar agora, né? Ela tá tão pertinho”, ameaçará a amiga de Jenifer.
William Bonner já indicou o seu substituto
De fato, emissora opera com câmeras antigas e não pretende investir
Após responder a chantagem do estuprador, Kate celebrará com Jenifer seu trunfo, que brindarão com colheres de brigadeiro a denúncia da vítima de abuso contra Theo e o flagra.