Kate (Clara Moneke) vai levar um grande susto nos próximos capítulos de Vai na Fé, atual novela das 19h da TV Globo. A vendedora de lanches entrará em desespero depois de ser levada para um presídio, como uma bandida. Ao ver a mãe chorando na porta da delegacia enquanto aguarda sua transferência, ela surtará. “Mãe! Desculpa mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora”, dirá ela, sob queixas.
Após demissão na Globo, Guta Stresser perde casa
Então, Kate surgirá na delegacia no capítulo do dia 19 . Sem a fala de Rafa (Caio Manhente) para relatar que não foi sequestrado pela namorada – ele sofrerá uma crise de ansiedade e ficará de boca fechada -, ela acabará indo parar em um presídio.
Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezzes) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) estarão na porta da delegacia aguardando o camburão que levará a garota. Rafa vai conseguir chegar a tempo de ver a amada entrando no veículo, chorando, desesperada.
Em suma, invasão da Praça pelo Fofocalizando foi armada, mas deu errado
SBT precisa voltar a produzir novelas para o público adulto
Afinal, Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Mais sobre Vai na Fé
“Minha filha! Solta a minha filha! Kate!”, berrará Bruna, que ficará na janelinha batendo e dando sinais. A marmiteira, sob queixas, ficará sentada no chão, sem forças. “Minha menina. Ela é tudo o que eu tenho, Sol”, afirmará.
Rafa se agachará e olhará para os olhos da mãe de Kate. . “Bruna, eu faria qualquer coisa pra estar no lugar da Kate. Isso tudo é culpa do meu pai, é minha culpa. Eu que devia estar lá. Por favor, acredita em mim”, dirá o fotógrafo, que receberá a concordância da sogra. Eu acredito, querido. Eu acredito”, dirá Bruno, que depois abraçará o filho de Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas).
Com informações do Notícias da TV
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv