Após fracassar seu plano contra Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) sofrerá bastante nos próximos capítulos de Vai na Fé. Então, ela armará um falso sequestro para tirar grana do empresário, mas ele descobrirá tudo e mudará a situação. O ricaço fará questão de colocar a ex-amante na cadeia. A vendedora de lanches ficará desesperada e vai entrar em pânico na audiência de custódia.
Ana Paula Padrão impressiona com beleza nas redes sociais
Em suma, a ousada pensará que está causando ao dar ideia de um falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), para que Theo resgate o filho com o objetivo da grana ser empregada nos gastos da casa, já que o vilão deixou de pagar o pro-labore de Clara (Regiane Alves) – que não saberá do plano da nora.
Porém, o canalha desconfiará do rapto e chamará a polícia. Pouco antes dele pagar o resgate, agentes chegarão no cativeiro de Rafa , que estará com Kate e Hugo (MC Cabelinho), e a situação ficará feia. Hugo vai ser baleado, e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) irá parar na delegacia.
Pedro Scooby lamenta comentários maldosos contra a filha caçula nas redes sociais
Então, Globo precisa tomar providências urgentes
Roberto Justus vira dono de clube futebolístico famoso
Mais sobre Vai na Fé
Assim, Theo aproveitará o momento para acabar com sua antiga amante, incriminando Kate e dizendo à delegada que ela sequestrou Rafa junto com Hugo.
Inicialmente, o personagem de Caio Manhente não ajudará a namorada. Ele vai sofrer uma crise de ansiedade e não chegará a tempo para depor. Quando ele tiver condições de ir até a delegacia, já é tarde demais: Kate foi para a cadeia.
SBT quer “sacudir” sua programação noturna e nos finais de semana
Batendo o pé contra substitutas, Globo garante Patrícia Poeta no ‘’Encontro’’
Então, Ben (Samuel de Assis) entrará no caso e advogará para a personagem de Clara Moneke. Ele e os amigos da menina irão à audiência de custódia, que decidirá se ela continua presa ou se poderá responder em liberdade. Em frente ao juiz, ela entrará em pânico e começará a chorar.
Somente no capítulo do dia 20 que ela terá um descanso, tudo porque Ben convencerá o juiz a deixar Kate livre. Exceto Theo, todos ficarão aliviados.