A proximidade entre Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) vai terminar nos próximos capítulos de Vai na Fé. Imediatamente, o astro pop decide prestar depoimento contra Theo (Emílio Dantas) no julgamento em que o canalha é réu, não agradando a advogada. Então, os dois estarão em lados opostos nesta disputa judicial, e a loira fará questão de falar mal do ex-irmão.
Mulheres Apaixonadas prova que Vale a Pena Ver de Novo
Finalmente, a partir do capítulo desta segunda (26), Theo começará a ser julgado na novela das sete da TV Globo, através da denúncia de Janaína (Tulanih), uma das sobreviventes de um abuso sexual provocado pelo mau caráter.
Ben (Samuel de Assis) chamará Lui para depor contra Theo, com a finalidade de que o cantor conte o dia em que o crápula dopou Sol (Sheron Menezzes) nos bastidores de um show para abusá-la sexualmente.
Filha de Gugu tem reação curiosa ao comentar sobre suposto irmão
Ônibus da cantora Brisa Star cai em ribanceira no Ceará e deixa feridos
Os Dez Mandamentos dá baile em Reis na Record; Luiz Bacci cresce e ultrapassa Jesus
Mais sobre rixa de Lui e Lumiar em Vai na Fé
Imediatamente, o artista receberá uma intimação e ficará animado pela chance de ajudar a colocar o empresário na cadeia. Só que Lumiar reagirá em estado de choque.
Em cenas que devem ser exibidas no capítulo de quinta (29), a advogada e o cantor brigarão por causa de Theo. A situação não será resolvida, e eles ainda discutirão na festa de Dora (Claudia Ohana), quando Lumiar tentará defender a suposta reputação do amante. Então, a hippie até pedirá que os dois ex-irmãos façam as pazes, mas não obterá sucesso.
GloboNews parte para o tudo ou nada com novo telejornal
Vai na Fé, Terra e Paixão e Jornal Nacional são as maiores audiências da Globo em todo o Brasil
Igualmente, no dia do depoimento de Lui no tribunal, Lumiar pegará pesado. Ela conseguirá desbaratar a história que ele contará e acabará com o músico durante o interrogatório, deixando o galã muito magoado ao sair do local.
Com informações do Notícias da TV.