Vai na Fé: Lumiar chora e implora por perdão de Sol

Por volta do capítulo 150, vai acontecer um dos momentos mais esperados de Vai na Fé: Lumiar (Carolina Dieckmann) chorará implorando pelo perdão de Sol (Sheron Menezzes). Então, a advogada e professora de Direito descobrirá o passado de Theo (Emílio Dantas) após uma emocionante e reveladora conversa com Kate (Clara Moneke). Dispersa por ter defendido e ter se relacionado com um estuprador, ela pedirá por um perdão da dançarina.

Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: “Problema”

Então, a cena deve ser exibida no capítulo de 4 de julho na novela das sete da TV Globo. Após ouvir toda a história de Kate, Lumiar irá atrás de Sol. “Eu tenho muita coisa para te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é: desculpa”, iniciará a advogada, deixando a mãe de Jenifer (Bella Campos) em estado de choque.

Logo após, as duas conversarão calmamente. “Eu nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres. Acho que eu tinha uma presunção de não acreditar que eu poderia ser enganada e manipulada. Como se minha racionalidade e minha frieza pudessem me proteger de um homem…”, afirmará Lumiar, que receberá a ajuda de Sol para terminar o raciocínio: “Como o Theo”.

Patrícia Poeta não vai em festa de Manoel Soares

Após 55 anos, Ary Fontoura encerra contrato com a Globo

Claudete Troiano continuará na RedeTV!. Apresentadora está faturando horrores

Sobre a conciliação de Sol e Lumiar em Vai na Fé

Substituta de novela Vai na Fé terá história popular e elenco de peso (Reprodução/ Globo)
Então, Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) vão se conciliar por volta do capítulo 150 de Vai na Fé
Reprodução Globo

Por fim, Lumiar classificará Theo como um homem abusivo e falará que, agora, olhando para o passado, ela vê todos os sinais e padrões. Ela recordará que Sol e Janaína (Tulanih) terão dito na audiência e tudo que Kate e Clara (Regiane Alves) já tinham dito: Mas eu tava ali, num buraco de mágoa, rejeição, carência. Uma vítima ideal para acreditar no conto de amor do cara incompreendido”.

Então, a cantora perguntará se o crápula abusou de Lumiar e ela negará, chorando. Por fim, as duas irão se encarar sem raiva, e a evangélica perceberá que a bacharel em Direito está arrependida e insegura.  “Eu entendo se você nunca me perdoar. Mas eu precisava vir aqui. Eu deixei o caso e tô indo pra Lumiar ficar com a minha mãe. Ela… Acho que ela tá piorando cada vez mais rápido. Enfim, era isso. Vou indo”, afirmará ela, que se levantará para sair já segurando o choro.