Após a morte de Dora (Claudia Ohana), Lumiar (Carolina Dieckmann) decide acabar com a carreira e sair do país em Vai na Fé.
Decepcionada por ter sido enganada por Theo (Emílio Dantas) , ela ainda pedirá para que Lui (José Loreto) viaje junto com ela. Ao ser informado sobre a ideia de sua ex-mulher, Ben (Samuel de Assis) será pego de surpresa. “Quem disse que eu não posso querer jogar tudo pro alto também? Talvez eu queira fazer um ano sabático”, revelará.
Renascer começa testes para primeira fase
Lumiar anunciará isso ao seu ex-marido o seu plano de sair do Brasil no capítulo do próximo dia 21 da novela das sete da TV Globo. “Hoje, eu entendo você. Querer mudar de vida, voltar pro início. Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada”, anunciará ela.
No início da trama, o matrimônio de Lumiar e Ben chegou ao fim depois que a loira quis dizer ao então marido que não queria tirar um ano sabático com ele – como eles planejavam há anos.”Confesso que não imagino você num trailer apertado sacolejando por aí”, dirá Ben. “Nem eu. Meu ano sábatico seria em bons hotéis. Na Toscana, de preferência”, ironizará a advogada.
De fato, lista de participantes do No Limite – Amazônia é revelada e traz nomes famosos
Aliás, Tatá Werneck define seu futuro na Globo e continuidade do Lady Night
Enfim, chateado, Neto pede por demissão ao vivo na Band
Mais sobre Vai na Fé
De fato, já conversando com o astro pop, Lumiar se revelará bem apaixonadinha em Vai na Fé. O músico dirá que não quer o relacionamento entre os dois termine. “Eu só vou ficar no Rio por pouco tempo, resolvendo as coisas pra poder viajar”, afirmará a personagem de Carolina Dieckmann. “E se eu te pedisse pra não viajar?”, questionará o cantor. “E se eu te pedisse pra ir comigo?”, dirá a loira.
Por fim, no capítulo entregue aos atores, Rosane Svartman escreveu que Lui ficará agitado com a ideia e Lumiar surpresa com a própria movimentação. “Mas agora? Eu quero voltar para minha carreira. Cantar, subir no palco”, afirmará ele. “E eu não sei se posso voltar a fazer as mesmas coisas que eu fazia. Nem a ser quem eu era”, afirmará a advogada e professora de Direito.