Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) saberá que Kate (Clara Moneke) teve um caso com Theo (Emílio Dantas). Então, o candidato a fotógrafo perderá o chão, terminará o namoro com a suburbana mas ficará espantado com o conselho de sua mãe, Clara (Regiane Alves). Em suma, a própria mãe o incentivará a ir atrás da vendedora de sanduíches. Ela revelará que, sabendo todo o passado de Theo (Emílio Dantas), só consegue ver a ex-nora como mais uma vítima de seu antigo marido na novela das sete da TV Globo.
Em suma, Mulheres Apaixonadas decepciona e derruba Amor Perfeito
Mesmo assim, o jovem ficará desorientado. Ele nem conseguirá olhar para sua amada, com quem terá até se reconciliado após o término da revelação. O casal voltará a ficar junto nesta semana, quando Kate enfim afastará Clara de chantageá-la.
Porém, nem tudo será simples. Os ex-namorados tentarão dar uma trégua nas discussões no capítulo desta terça-feira (20), mas Clara ficará ressabiada com a proximidade dos dois. Então, ela voltará a chantagear Kate, e a suburbana beijará Fred (Henrique Barreira) na frente do ex para calar a boca da sogra.
Após mais de cinquenta anos, Globo perde grande estrela
Globo chuta o balde, enfrenta dificuldades e se arrepende
Mais sobre descoberta de Rafa em Vai na Fé
Então, Caio não gostar nem um pingo com o ato e espantará a própria mãe. No dia seguinte, a namorada de Helena (Priscila Sztejnman) liberará a nora das chantagens. Assim, a negra reatará com seu “gatinho júnior”.
Só que a bomba do affair antigo de Kate vai ser revelada logo depois. O irmão de Jenifer (Bella Campos) ficará triste, mas tentará se manter firme. Porém, ele não ficará balançado quando a sua mãe propor algo.
Então, a personagem de Regiane Alves irá sugerir que ele trabalhe como fotógrafo na casa de Sol (Sheron Menezzes) num evento, mas ele ficará meio receoso. “Eu faria até de graça pra Sol. Mas a Kate pode estar lá. Sol é tipo madrinha dela”, afirmará.
“E você vai perder uma oportunidade porque não pode ver a Kate?”, devolverá a dondoca. “Eu ainda sinto um monte de coisas quando penso nela: raiva, tristeza, decepção”, admitirá Rafa. “É até um pouquinho de amor, , não é, meu filho? Olha, sabendo tudo que seu pai faz, eu agora acredito que ela seja mais uma vítima dele”, opinará Clara, incentivando-o a ir atrás do amor de sua vida.