Feita sob encomenda para agradar o público evangélico, “Vai na Fé” se mostrou um grande sucesso para a Globo. Escrita por Rosane Svartman, a novela se tornou o maior sucesso comercial da emissora.
Então, Record vai ter prejuízos com reality show
O canal dos Marinho fechou com 15 patrocinadores e 60 ações ao longo do folhetim, com as inserções que serão inseridas ainda na última semana.
“Vai na Fé” é o maior sucesso comercial da Globo e supera “Cheias de Charme
Anteriormente, “Cheias de Charme” tinha o posto de maior sucesso comercial da emissora.
Perrengue Na Band prova porque é sucesso
A Coca Cola e Claro – a última a assinar contrato por uma ação exibida na semana passada, estão entre os contratos fechados. Para agradar o patrocinador, a Globo usou a tecnologia para personalizar a entrega para várias cidades.
“Por meio de efeitos de pós-produção, estampamos outdoors em cenas da novela, com mensagens adequadas aos diferentes pacotes oferecidos para São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília”, afirmou Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo ao F5, da Folha de São Paulo.
É comum os telespectadores revelarem na internet que todo dia assistem uma nova inserção comercial na novela, que está com média geral de 23,2 pontos na Grande São Paulo – a principal praça de medição do ibope. Em geral, as ações foram aprovadas.
Além disso, “Vai na Fé” bateu o recorde no Globoplay, lançado em novembro de 2015, perdendo somente para “Todas as Flores”.
Por fim, o desempenho da trama de Rosane Svartman beneficiou “Fuzuê”, que ocupará a faixa a partir do dia 14.