Nos próximos capítulos de Vai na Fé. Lumiar (Carolina Dieckmann) viverá momentos de tensão.
Band promove demissão após briga nos bastidores
Quando os dois estiverem dormindo no apartamento da advogada, o vilão terá um pesadelo. No sonho, o crápula se sentará na cama e perguntará: Se você soubesse tudo o que eu fiz, você me amaria?
“Theo, por que você está falando assim?”, questionará a advogada.
Silêncio de Rodrigo Faro incomoda diretores da Record
Globo nega interesse em contratado da Band
Rede Vida entra na briga pela audiência dominical
Mais sobre Vai na Fé
Em suma, ele ficará agressivo e pedirá que ela responda. “Você está me assustando”, afirmará Lumiar. “Você é um monstro”, continuará ela.
Theo ocultará a boca da moça, subirá em cima dela e a deixará imóvel. Neste momento, o empresário acordará e dará conta de que está em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela. “Me solta”, dirá a advogada e professora de Direito.
Aliás, Luciano Huck e diretor não estão falando a mesma língua
De fato, clima na Rede CNT é pesado. Funcionários estão em pânico
Confuso, ele partirá para cima de Lumiar , que ficará sentada na cama, tossindo, muito perplexa. “Eu não sei o que aconteceu”, dirá Theo.
“Você estava me sufocando. Achei que ia me matar”, responderá Lumiar.
Theo revidará: “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo. Eu tive um pesadelo horrível.
Assim sendo, beijo lésbico em Vai na Fé irá ao ar
Após várias reclamações, o tão esperado beijo lésbico entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) finalmente sairá em Vai na Fé.
Bem como, Band vai à falência? Saiba a fortuna do seu dono
Segundo informações do jornal O Globo, a cena irá ao ar no capítulo 135, que será exibido na semana que vem. Então, procurada, a assessoria da TV Globo informou que a cena será gravada nesta segunda-feira (12) e que a cena irá ao ar nos próximos dias.
Então, fique por dentro:
Segundo o texto da novela, Helena e Clara darão um “selinho carinhoso”, o que deixa os fãs da novela ansiosos. Nas redes sociais, houve diversos pedidos para o beijo lésbico ser gravado, com direito a manifestação do elenco.
Por fim, Regiane e Clara gravaram outras cenas de beijo, mas elas foram censuradas pela emissora com medo de perder o público evangélico. Inicialmente, as atrizes seguiriam apenas fazendo sequências das personagens trocando carinhos, mas agora foi decidido que o beijo será exibido