Novelas

Vai na Fé: Theo surta e parte para cima de Ben

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) enlouquecerá ao saber que o juiz recebeu a denúncia contra ele por estupro. Então, o empresário malvado jogará o celular sobre a mesa, atirará coisas contra a parede e irá quebrar copos, vasos e o que estiver a seu alcance. Ainda mais, Sheila (Renata Miryanova) aparecerá correndo na sala do patrão e jogará algo sobre a sua funcionária.

Band demite mais um nome importante

“Apedreja essa mão vil que te afaga, Escarra nessa boca que te beija!”, afirmará ele para si mesmo antes de sair, furioso. Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) estará informando uma novidade para Sol (Sheron Menezzes): “O juiz aceitou a denúncia. O Theo agora é réu por estupro de vulnerável. Ele vai ser julgado”.

De antemão, a evangélica comemorará a notícia com grande alívio e chegará a relaxar, como se um peso saísse de suas costas e agradecerá a Deus quase chorando. assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia. Obrigada, Senhor”. Porém, a oração da dançarina será interrompida pelos gritos de Theo que chegam da rua. “Sol! Abre aqui! É o pai da sua filha! Solange!”.

Globo News passa pela sua pior crise desde o seu lançamento

Datena está insatisfeitíssimo na Band

Sem Dudu Camargo, jornalismo do SBT respira aliviado

Mais sobre Vai na Fé

Theo quase morrerá em Vai na Fé
Divulgação Globo

Na calçada, Theo berrará atrabiliário, mexendo o portão , quase às lágrimas: “Pode sair também, Benjamin! Eu já vi a sua moto! Sei que você tá aí! Aparece, covarde! Por que vocês tão fazendo isso comigo? Por que?!”.

Então, Ben e Sol sairão até a rua e discutirão com o vilão. “Theo, sai daqui. Deixa a gente em paz”, pedirá o advogado, contido e firme. “Me diz o que mais eu faço, hein, Sol? Me fala! Já tentei de tudo. Dei um carro pra minha filha! Dei meu sobrenome! Doei até dinheiro pra igreja!”, falará ele, em tom teatral.

A TV sempre pagou ”pouco” para quem estava começando na carreira

Ainda mais, Sol pedirá para ele ir embora: “Theo, em nome de Jesus, vai embora. Eu não tenho nada pra falar com você!”. “Eu quero ser um pai presente na vida da minha filha! Mas vocês não deixam!”, pedirá. Então, Ben perguntará se será necessário chamar a polícia: Artigo 147A do Código Penal. Crime de perseguição. Mais um pro processo”. Theo, então, agirá como se tivesse plateia: “Por que você faz isso comigo, Benjamin? A gente era amigo! Era unha e carne! E agora você me trata assim”.

Imediatamente, a dançarina apertará o braço de Ben e citará os vizinhos que surgiram para assistir o barraco. Deixa essa treva falando sozinho. Uma hora, ele cansa e some”, dirá Sol, que acolherá o advogado em sua casa.

Mais lidas do dia

Top