Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Vai que Cola: entenda toda a crise que afeta os bastidores do programa

Publicado

/

Cacau Protásio, atriz do elenco do seriado Vai que Cola

A equipe de roteiristas do Vai Que Cola, seriado da Globo e do Multishow, publicou uma carta nesta terça-feira (22) admitindo uma crise nos bastidores. Então, os profissionais ressaltam que o elenco pediu a demissão do ex-BBB André Gabeh do time de redatores, que ocorreu no início do mês. A implicância ou perseguição, por parte do elenco, com o autor não é de hoje”, revela o texto.

Em suma, MC Marcinho tem piora e sai da lista de transplante de coração

O texto foi assinado por seis escritores da atual temporada que está sendo gravada. Sem dizer nomes, eles afirmam que aceitam críticas construtivas, porém o desagrado acima do tom sobre o que André Gabeh escrevia não precisava. Eles também ponderam que executivos da Globo elogiavam o colega.

“Atualmente a atmosfera de trabalho é de apreensão e medo, pois os roteiros recebem diversas críticas infundadas e abstratas. Críticas estas que dizem respeito, na maior parte dos casos, aos gostos pessoais e não à técnica e podem ter consequências desastrosas como a recente demissão do roteirista André Gabeh”, ressalta o documento.

De fato, Jovem Pan não perdoa e demite âncora após fim de programa

Publicidade

Então, ator de Terra e Paixão fala de cena pelado: “Tapa-sexo ficou pequeno”

Sobretudo, Leão Lobo detona entrevista de Chris Flores: “Tendenciosa”

Mais sobre crise no Vai Que Cola

Elenco do Vai Que Cola
Fabricio Granatieri – TV Globo

Entre as revelações, os escritores revelaram que alguns atores não lêem o roteiro antes de gravar, o que gera mudanças de última hora. Sem dizer nomes, os roteiristas afirmam que há uma divisão até mesmo entre o elenco, que não aprovam o estrelismo de algumas pessoas.

“Não queremos de forma alguma que este momento seja interpretado como uma ‘guerra de bastidores entre elenco e roteiristas’, mas sim como um pedido de paz e respeito”, termina o texto.

Desde o último dia 8, o F5, da Folha de São Paulo, questiona o Multishow e a Globo para falarem sobre os problemas do Vai Que Cola, mas elas não comentaram o caso até a publicação da reportagem.

Publicidade