Famosos

Vítima de Felipe Prior revela detalhes do estupro: “Poça de sangue”

Felipe Prior no BBB 20

Em entrevista ao Fantástico (Globo) do último domingo (16), a mulher que foi vítima e denunciou Felipe Prior por estupro contou detalhes do crime violento. O ex-BBB recebeu condenação de seis ano de prisão, em regime semiaberto, mas ainda pode recorrer da decisão em liberdade. O caso ocorreu em 2014, mas só foi relatado em 2020, quando o influenciador ganhou projeção nacional no reality global.

Na noite do crime, Prior e a vítima participaram de uma festa da universidade e na volta para casa combinaram um esquema de caronas, pois todos moravam perto. Segundo a vítima, o estupro ocorreu no banco de trás de um carro. Prior teria parado o carro, após deixar uma das amigas em casa, e agarrou a mulher. “Desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi pro banco de trás e me puxou“, relata.

Então, Claudia Raia volta aos palcos após a gravidez de Luca

Aliás, Pedro Scooby se manifesta sobre vídeo com outra mulher viralizar

A vítima ainda prosseguiu contando: “Eu falei: ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito… Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração”.

“Ee é muito mais forte que eu. Eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele”, disse ainda.

Felipe Prior em trecho de participação no BBB 20

Felipe Prior em trecho de participação no BBB 20 | Imagem: Reprodução/Globo

Laceração na vagina

A vítima foi para casa, mas não conseguiu estacar o sangramento, necessitando ir ao hospital. Ao ser atendida, a médica constatou que houve uma laceração de grau 1 compatível com penetração. Ela chegou a ser questionada sobre o que aconteceu, mas naquele momento preferiu não contar.

Além dessa mulher, o Fantástico revelou que Felipe Prior enfrenta outras três denúncias por casos semelhantes, envolvendo estupro.

Mais lidas do dia

Top