Novelas

Viva bate o martelo e escolhe substituta de Escrito nas Estrelas

Canal Viva

Nesta segunda-feira (13), o canal Viva surpreendeu os assinantes ao escolher a primeira estreia de 2024, sucedendo Escrito nas Estrelas.

Mesmo em baixa, SBT renova acordo com Televisa

A segunda versão de Sinhá Moça, protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello, foi a escolhida para ocupar o lugar da trama de Elizabeth Jhin a partir de 01º de janeiro de 2024.

A versão original, que teve Lucélia Santos e Marcos Paulo como protagonistas, foi exibida pelo canal de entretenimento nostálgico da Globo em 2018, fazendo grande sucesso.

Ana Hickmann teve vários acidentes ”domésticos”. Ela teria sido foi alvo frequentes de agressões?

De fato, importante ator é cotado para No Rancho Fundo

Enquanto isso, Rensga Hits terá importantes novidades

Mais sobre Sinhá Moça, próxima novela do Viva da faixa das 15h30

Debora Falabella e Danton Mello em Sinhá Moça 2006
Reprodução Globo

Sinhá Moça se passa em 1886 e fala de temas importantes como a escravidão, amor, política e liberdade. Nos primeiros capítulos, Sinhá Moça (Débora Falabella) conhece Rodolfo (Danton Mello) em um trem.

Nesse momento, a jovem está voltando a Araruna depois de terminar os seus estudos na capital. Por ser abolicionista, ela passa a ter grandes conflitos com o Barão de Araruna (Osmar Prado), seu pai.

Apesar de Rodolfo também ser abolicionista e se apaixonar pela mocinha, os dois não poderão viver o grande amor juntos. Tudo isso pois o Barão fará de tudo para prejudicar o romance do casal.

Sinhá Moça também contou com Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Vanessa Giácomo, Eriberto Leão, Patrícia Pillar, Reginaldo Faria, Caio Blat, Humberto Martins, Zezé Motta, Lu Grimaldi, Oscar Magrini, Othon Bastos, Elias Gleiser e outros nomes no elenco.

 

Mais lidas do dia

Top