Na sexta-feira (14) o canal Viva anunciou que História de Amor será a substituta de A Sucessora, a partir das 12h15, na faixa destinada ao autor Manoel Carlos.
Ana Maria Braga justifica ausência e nega atestado no Mais Você
Exibida pela primeira vez em 1995 na faixa das 18h, a novela conta a história de Helena (Regina Duarte), em sua difícil relação com a filha, Joyce (Carla Marins), que acaba tendo uma gravidez precoce. Quando ela menos espera, acaba se apaixonando pelo médico Carlos (José Mayer).
+ Com contrato vencendo, Claudete Troiano está na mira de três emissoras
Só que, no decorrer da trama, ela encontra barreiras para viver esse romance. A atual esposa dele, Paula (Carolina Ferraz) transforma a vida dele em um inferno. Já Sheila (Lilia Cabral), com quem ele viveu um caso no passado, ainda é completamente apaixonada por Carlos,
Depois de críticas, Globoplay encurtará próximas produções
Afinal, Eliana surpreende e vai participar de programa na Globo
Enfim, TV Gazeta define ”novas” apresentadoras do Mulheres
Mais sobre retorno de História de Amor no Viva

Regina Duarte e José Mayer protagonizaram História de Amor, que voltará novamente no Viva às 12h15
Divulgação Globo
Com essa decisão, o Viva mantém a faixa destinada ao autor Manoel Carlos, que completou 90 anos de idade em março. A reestreia desse clássico da dramaturgia brasileira será no dia 21 de agosto, às 12h15, com repeteco às 2h.
Vale lembrar que História de Amor foi postada aos assinantes do Globoplay em junho deste ano, mas na divulgação a Globo omitiu Regina Duarte e José Mayer na divulgação.
+ Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Além disso, a história foi reprisada duas vezes: a primeira no Vale a Pena Ver de Novo, em 2021; e depois no próprio canal Viva em 2014.
Em conclusão, om informações do jornal Extra.