Wagner Moura e Kristen Stewart são escalados para mais um filme juntos

Data:

Dupla é escalada para mais um filme após “Flesh of the Gods”

Após atuarem juntos em ”Flesh of the Gods”, filme de vampiros que ainda não chegou aos cinemas, Wagner Moura e Kristen Stewart foram escalados para integrar o elenco do novo projeto “Spiritual World”, do diretor francês Olivier Assayas.

O longa contará a história de Ada, interpretada por Kristen, que tem poderes de clarividência e começa a vivenciar experiências sobrenaturais. Os detalhes sobre o personagem de Wagner Moura ainda não foram revelados.

Os dois atores já trabalharam com o diretor Olivier Assayas, Wagner em “Wasp Network: Rede de Espiões” e Stewart em “Personal Shopper” e “Acima das Nuvens”, o que demonstra uma familiaridade com o estilo do cineasta.

Produzido pela Curiosa Films e coproduzido pela ARTE France Cinéma, o filme tem previsão para começar as filmagens em fevereiro de 2027 e ainda não possui data de lançamento.

Isaque Teles
Isaque Teles
Isaque Teles é jornalista e pós-graduando em jornalismo digital. Atuou na comunicação de grandes empresas, com marketing e como repórter de música e rap com grande foco na cultura Hip-Hop. Já contribuiu para portais como o Terra, Rap em Foco e Revista Haute. No Aqui Tem Fofoca, cubro diversos assuntos com o foco de desenvolver cada vez mais a paixão pelo jornalismo. Entre em contato por: Isaquelvt@gmail.com ou @nine_louis99

Fique por dentro das nossas redes

Sidebarspot_imgspot_img

Popular

Mais notícias como essa
Related

Coyote vs. Acme surpreende em bilheteria e está sendo preparado para chegar aos streamings

Após ser cancelado e comprado pela Ketchup Entertainment, filme...

Filme de Portal ou Half-Life pode estar mais perto do que pensam

Diretor de The Backrooms publica foto em visita aos...

Quadrinista detona personagem de Jason Momoa em Supergirl

Grant Morrison, roteirista de grandes quadrinhos da DC e...

“Minha Melhor Amiga” alcança 3 milhões de espectadores e entra no Top 10 de 2026

Comédia nacional dirigida por Susana Garcia, bate recorde em...