Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco precisou se afastar novamente da atual novela das 21h em exibição na Globo, que está perto da reta final.
Ricardo Pereira, ex-diretor da Globo, perde batalha contra o câncer
Segundo informações da revista Veja, Thelma Guedes – que era coautora desde meados de agosto, passou a assinar os capítulos sozinha.
Os últimos vinte capítulos foram todos escritos por Thelma, e a novela chegou a alcançar os 30 pontos durante alguns dias isolados. Na última quinta-feira (07), a morte de Agatha (Eliane Giardini) fez a trama alcançar mais do que soma das fracassadas Elas por Elas e Fuzuê, com 19,4 pontos na Grande São Paulo.
Enfim, Fuzuê tem capítulos reescritos. Novela passará por mudanças drásticas
Aliás, Marcelo Pereira é promovido e assume telejornal da Globo
Por fim, Record se acomodou com sucesso do Domingo Espetacular
Mais sobre o afastamento de Walcyr Carrasco em Terra e Paixão
Segundo a revista, o dramaturgo de 72 anos recentemente apareceu nas redes sociais em uma cadeira de rodas depois de ter sido vítima de um acidente doméstico.
Procurada pela reportagem do portal, a Globo não confirmou a informação de que os últimos capítulos de Terra e Paixão foram escritos por Thelma Guedes.
Em janeiro de 2024, a trama protagonizada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos e Glória Pires dará lugar a Renascer – releitura adaptada por Bruno Luperi baseada na novela de mesmo nome escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar originalmente em 1993 também no horário nobre.
Por fim, com informações do jornal O Tempo.