Famosos

Walcyr Carrasco pede ajuda de autora famosa para salvar novela

Em baixa no ibope, Walcyr Carrasco convidou Thelma Guedes para ser co-autora de Terra e Paixão. Principal produto da TV Globo, a novela das nove deu uma pequena reação no ibope, mas ainda segue abaixo dos 30 pontos exigidos para o horário. Na última quarta (28), a produção marcou 27,3 pontos de média – seu recorde até o momento.

Cair em Tentação é a substituta de Amar a Morte no Viva

Apesar de ter batido recorde nesta semana, a trama atual de Walcyr Carrasco segue abaixo de Pantanal, que fechou com 29,6 pontos exibida de março a outubro do ano passado. A novela anterior, Travessia, marcou apenas 24,2 pontos.

Então, o nome de Thelma Guedes deve ser creditado a partir dos próximos capítulos. Até o momento aparece nos créditos criada e escrita por Walcyr Carrasco.

Lula não quer dialogar com pastores bolsonaristas. Saiba todos os detalhes

Rodrigo Faro diz não ter vontade de apresentar programa na Record

Rodrigo Faro diz não ter vontade de apresentar programa na Record

Thelma Guedes já foi colaboradora de Walcyr Carrasco nos anos 2000

Thelma Guedes, que foi chamada para ser co-autora de Terra e Paixão junto com Walcyr Carrasco
Divulgação TV Globo

Então, Thelma Guedes já foi colaboradora de Walcyr Carrasco nos sucessos Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). Seu primeiro trabalho como autora principal, em parceria com Duca Rachid, a novela O Profeta, tendo Carrasco como supervisor de texto.

“Thelma é especial. Quando pensei na profissional que poderia tocar a novela comigo, o nome dela já veio naturalmente, pela mesma troca que tivemos em outras produções. Temos uma novela clássica com muitos mistérios e tramas a serem revelados e vai ser ainda mais prazeroso poder caminhar com alguém ao meu lado”, afirma Carrasco em entrevista à jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

Mais lidas do dia

Top