Famosos

Wanessa Camargo rasga verdades sobre fim do casamento: “Filhos sofrendo”

Wanessa Camargo participou do programa Encontro com Patrícia Poeta da última terça-feira (28) e falou sobre a repercussão do fim do seu casamento com o empresário Marcos Buaiz com quem ficou junto por 17 anos, resultando em dois filhos.

“Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida, eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça de mídia, de mentira que a gente enfrenta… As pessoas não entendem”, falou a cantora.

“Foi muito difícil para mim. Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo e você que tem que dizer para dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe'”, acrescentou Wanessa Camargo.

A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo (Créditos: Divulgação)

De fato, a cantora Wanessa Camargo abriu o jogo (Créditos: Divulgação)

“E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando e é essa construção”, concluiu a famosa, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

Enquanto Wanessa Camargo fala sobre fim do casamento, saiba qual novela pode substituir O Rei do Gado:

Em resumo, ficou decidido que a sessão receberá apenas novelas exibidas na faixa das 20h/21h, histórias bem rejeitadas anteriormente na escolha. América (2005) e Salve Jorge (2012), tramas mais acessadas no Globoplay, aparecem na lista com destaque até por nunca terem sido reprisadas.

Ainda na categoria das que nunca voltaram para o ar: Porto dos Milagres (2001), Páginas da Vida (2006) e Paraíso Tropical (2007). Mas a Globo também pode surpreender e escalar um folhetim de décadas atrás como o clássico Vale Tudo (1988), que chegou a ser cogitado, mas não se confirmou.

Enfim, mais opções:

Por fim, Amor à Vida (2013) e Mulheres Apaixonadas (2003) são outras duas novelas que aparecem na lista de possível reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo logo assim que O Rei do Gado chegar ao fim a partir de maio.

Mais lidas do dia

Top