A Warner Bros. Discovery e a Paramount já não estão mais considerando uma possível fusão. Os gigantes da mídia mundial desistiram de continuar as conversas, de acordo com informações da CNBC.
+ Sem espaço, Téo José deixa o SBT após três anos
Confira quem estará na “Dança dos Famosos 2024”
TV Globo engaveta sinopse inédita deixada por Aguinaldo Silva
Record nega interesse na contratação de Fátima Bernardes
Os rumores sobre uma potencial fusão entre os dois gigantes da mídia circulavam há meses. O CEO da WBD, David Zaslav, e o da Paramount, Bob Bakish, se encontraram em Nova York no final do ano passado para discutir uma possível fusão, mas as conversas não irão continuar, de acordo com fontes próximas às negociações.
A notícia surgiu uma semana depois de relatos que afirmavam que a National Amusements, proprietária da Paramount, havia explorado a venda de sua participação no estúdio para o grupo americano Skydance e a empresa de investimentos RedBird Capital Partners. A disparou as ações da Paramount em 14%.
Os rumores também foram alimentados pouco antes de um relatório da Bloomberg afirmar que a Paramount está reconsiderando seu plano de vender o BET Media Group (presente no mercado americano).
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias