Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Whindersson Nunes sofre ataques após tragédia

Publicado

/

Whindersson Nunes

Na madrugada desta sexta-feira, Whindersson Nunes falou aos seguidores no X (antigo Twitter) que, após perder um segundo filho, quase morreu de choque anafilático, ocorridas no ano passado. Além disso, o humorista respondeu críticas por ter dito que teria vontade de utilizar uma barriga solidária para ter um descendente.

Para faturar um extra, ex-fofoqueiro da RedeTV! vende pacotes de fotos escondido

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, afirmou ele.

Publicidade

Vários fãs declararam apoio ao humorista e ex-marido de Luisa Sonza nos comentários, porém ele também foi criticado por pensar na possibilidade de ter um filho com barriga solidária.

Confira como personagem importante morrerá em Renascer

Enquanto isso, dois importantes nomes pedem demissão da CNN Brasil

Publicidade

Em suma, Record contrata irmã de Fabiola Reipert para quadro de fofoca

Internautas falam sobre escolha de Whindersson Nunes para ter filho

“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, perguntou Nunes na rede social. “Colombiano também eu ia adorar, a cidade da gatinha era a cara de Teresina, ia querer criar um chiquitito”, acrescentou.

Na sequência, o comediante, influenciador digital e produtor de conteúdo divulgou prints do ataque sofridos pela pergunta. “Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas, depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, publicou uma internauta identificada somente como Clara.

Publicidade

“O mano terminou com a ex, mãe do filho dele, na semana em que ela perdeu o bebê e se manteve distante durante todo o processo de luto dela. E agora vem com essa. As mulheres só têm serventia enquanto puderem gestar para ele”, acrescentou a seguidora de Whindersson. Com informações do Notícias da TV.