Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

William Bonner vai escolher seu substituto na Globo

Publicado

/

William Bonner
Publicidade

Caberá ao William Bonner o veredito final sobre o seu substituto na Globo. Segundo informações, o titular do Jornal Nacional deverá deixar o comando do telejornal mais assistido do Brasil em 2025 – ele vai fazer a transação de ‘cadeira’.

César Tralli é o mais cotado para o posto. Correndo por fora, estão: Rodrigo Bocardi, Roberto Kovalick e Heraldo Pereira.

Bonner estreou no comando do telejornal em 1996.

Publicidade
César Tralli durante o comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli durante o comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli vai deixar o Jornal Hoje?

A situação é que Tralli está sendo considerado para assumir o comando do Jornal Nacional quando William Bonner decidir se aposentar. Antes desse momento, a emissora carioca expressa o desejo de que ele participe do Fantástico, como uma espécie de preparação e exposição.

Dessa forma, ao se desvincular do Jornal Hoje, César Tralli é cogitado para liderar o Fantástico em parceria com Maju Coutinho. Enquanto isso, Poliana Abritta expressa o anseio de atuar como correspondente em Nova York.

Como resultado, a emissora planeja realçar figuras como Rodrigo Bocardi, Bruno Tavares, Marcelo Cosme e Alan Severiano, promovendo seu reconhecimento. Portanto, um desses profissionais da área jornalística deve assumir a posição deixada por César Tralli no Jornal Hoje.

A realidade é que o telejornal da tarde passou por uma série de alterações em sua condução. Após a conclusão da parceria entre Evaristo Costa e Sandra Annenberg, vários comunicadores já assumiram a apresentação. Dony De Nuccio, Maju Coutinho, César Tralli, Allan Severiano, Andréia Sadi, e outros, já estiveram à frente do noticiário.

Publicidade
Publicidade