Will 18h52
Famosos e Fofocas

A Infância de Romeu e Julieta: Ator mirim faz desabafo: “Afetar a minha vida”

Gianlucca Mauad, o Alex na trama de Íris Abravanel, disse não estar mais suportando a pressão de comentários de fãs e haters, que querem ditar como ele deve ser fora das câmeras.

+ Band: Apresentador desdenha do Teleton: “Não ajudo”

“A um ano atrás eu queria completar meu 1 milhão de seguidores. Hoje eu penso , será que isso é tão legal? Vi um texto no Tik Tok sobre a comparação de duas mensagens de aniversário que fiz, para duas amigas que amo. Isso me deixou tão triste. Tão confuso! Até quando a exposição na internet é legal???”, indagou o ator.

+ SBT vai ter reality de confinamento?

“As pessoas começam a delegar sobre o que você é obrigado a fazer na sua vida pessoal. Fui em uma festa, tive medo de conversar com meninas , alguém filmar e colocarem nas redes sociais, e as pessoas tacarem hate (mensagens de ódio) nas minhas amigas”, explicou o ator de A Infância de Romeu e Julieta, considerado um vilão.

Mais do desabafo do ator mirim de A Infância de Romeu e Julieta:

Gianlucca Mauad interpreta um dos protagonistas mirins na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Gianlucca Mauad interpreta um dos protagonistas mirins na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

“Isso está começando a afetar minha vida social e as minhas amizades. Minhas amigas não querem mais serem vistas ao meu lado. Não querem mais tirarem fotos comigo… Hoje entendo muitos influencers serem tristes fora das redes”, destacou Gianlucca, que disse querer dar um tempo das redes sociais.

“Fiz um comentário de um coração em uma foto com uma amiga … recebi centenas de comentários péssimos por apenas ter respondido 1 coração …. Estou pensando seriamente a dar um tempo de redes sociais , mesmo amando me conectar com meus verdadeiros fãs”, avisou.

Em conclusão, ele lamentou: “Que triste estou perdendo minhas amigas … inclusive a melhor delas”, concluiu o ator, que recebeu centenas de mensagens de solidariedade nos comentários.

Mais lidas do dia

Top