A Netflix e a WWE (World Wrestling Entertainment), divulgaram juntas que os eventos exclusivos da WWE serão exclusividade da maior plataforma de streaming do mundo.
Ex-companheiro de Fátima Bernardes e Regina Casé na Globo fecha com o SBT
Assim, pela primeira vez na história, Raw- principal programa dedicado ao esporte, sairá do ar da TV linear para ser exclusivo do streaming.
O vínculo será válido para Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e América Latina, além de outros países, e brevemente mais países e regiões poderão assistir a atração.
Estreia do Futebol ajuda Record a subir na audiência
Saiba detalhes de como será o Agora é Aqui
João Silva, filho de Faustão, surpreende com mudanças
Em suma, mais sobre o acordo entre a Netflix e a WWE
Assim, a Netflix terá direito de exclusividade de todos os shows e especiais da WWE fora do território norte-americano. Além do RAW, outros programas também serão disponibilizados na maior plataforma de streaming: SmackDown e NXT, mais eventos premium ao vivo, como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble.
Além disso, os premiados documentários da WWE serão disponibilizados a partir da Netflix a partir do ano que vem.
“Estamos animados em ter o WWE Raw, com sua enorme e apaixonada base de fãs multigeracional, na Netflix”, contou Bela Bajaria, Diretora de Conteúdo da Netflix. “Em sua história relativamente curta, a Netflix construiu um fenomenal histórico de contar histórias”, relata Nick Khan, presidente da WWE.
Por fim, com informações do Além da Tela.