Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (12), Pedro Scooby se manifestou oficialmente e negou que tenha traído Cintia Dicker, sua esposa. O surfista foi flagrado saindo da festa do jogador Vinicius Jr, no Rio de janeiro, ao lado de uma mulher morena. O vídeo viralizou e a web apontou um suposto caso extraconjugal do ex-BBB.
“Eu não vou ficar falando muito não que vai parecer que estou me justificando de uma porr* que não existe. Pegaram uma foto de eu andando do lado de uma pessoa, que, coitada, eu tô até com pena dessa menina, que é amiga nossa. Eu tinha bebido, não ia dirigir meu carro”, iniciou ele, através da ferramenta stories do Instagram.
“O Léo, um amigo meu falou ‘dirijo pra você’ e essa amiga nossa pegou carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. E olhei agora e as pessoas estão pirando”, disse o surfista, dando, dessa maneira, a sua versão sobre o vídeo.
Jojo Todynho passa perrengue em cruzeiro: “É o Titanic”
Enfim, Carlos Alberto de Nobrega pede perdão após desenhar de Lula
Scooby ainda criticou as especulações: “Não é uma foto minha beijando ninguém, de mão dada com ninguém, nada. É andando na rua do lado de uma pessoa. Virou crime. As pessoas piraram, que loucura”.
Culpa do Neymar?
Além disso, em entrevista para a coluna de Lucas Pasin (Splash), o ex-BBB também afirmou que só está sendo cancelado por ter defendido Neymar recentemente. “Estão indo para cima de mim porque outro dia comentei sobre o Neymar, e também porque critiquei a forma que alguns perfis de fofoca causam coisas desnecessárias”, destacou.
Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados desde abril de 2021. Aliás, juntos, eles tem a pequena Aurora, de apenas seis meses.