Ana Furtado é o nome favorito para comandar a nova temporada do Bake Off Brasil, que voltará a ser produzido após a Discovery afirmar que bancará metade.
A Infância de Romeu e Julieta: Hélio fica bravo com Vitor
Segundo informações divulgadas no jornal Folha de São Paulo, nas últimas semanas a Warner e o SBT intensificaram as conversas sobre o formato a ser adotado. A mídia estrangeira quer que a ex-global apresente o reality show gastronômico, que a partir de agora terá o Discovery Home & Health como primeira janela de exibição.
De acordo com o jornal, a esposa de Boninho é visto pela emissora norte-americano como o nome ideal para o formato. Em reuniões, Furtado foi descrita como “uma das poucas apresentadoras que venderiam bem o produto”.
Em homenagem a funcionário morto, Ana Maria Braga esvazia cozinha no Mais Você
Após ser demitido do SBT, Téo José assina com liga de futsal
Christina Rocha sai em defesa de novo programa
Saiba como Ana Furtado entrou na mira da Max
Após a dispensa da Globo em julho de 2022, Ana Furtado foi contratada pela Warner Bros Discovery para ser embaixadora das transmissões de prêmios internacionais. Desde o ano passado, ela apresentou o Grammy 2023, Emmy Awards 2024 e o Oscar 2024.
No ar há nove anos, o Bake Off Brasil teve Nadja Haddad e Beca Milano como suas últimas apresentadoras. Em janeiro, a emissora de Silvio Santos anunciou o fim do programa devido aos altos cultos de produção e o fato da audiência não corresponder mais.
Com o novo vínculo, o SBT investirá menos no projeto e a Warner bancará a maior parte. Na TV aberta, a estreia deve acontecer em agosto, em comemoração aos 43 anos do SBT.
Além disso, a emissora sugeriu dois nomes para apresentar: Chris Flores, que está fora do ar desde dezembro, quando pediu para sair do Fofocalizando, e Rebeca Abravanel, em licença maternidade por conta do nascimento de seu filho Benjamin.