Christina Rocha, uma das apresentadoras do Tá Na Hora, novo programa das tardes do SBT, saiu em defesa do telejornal popular.
Band realiza demissões e afeta importantes programas
Porém, ela começou a carreira neste segmento televisivo, no polêmico e extinto Aqui Agora (1991-1997), referência para programas da concorrência do SBT como o Brasil Urgente (Band) e Cidade Alerta (Record).
“Programa popular é tão fácil de criticar, mas eu tenho o maior orgulho. Não sei por que as pessoas olham torto”, revelou o jornalista.
Enquanto isso, confira as oito novelas mais reprisadas da Globo
Aliás, Susana Vieira surpreende e afirma que já leu texto em motel
Sem novelas mexicanas, novelas da Globo reagem
Christina Rocha afirma que SBT tem DNA do povo

Christina Rocha volta ao SBT (Foto: Divulgação)
“O DNA do SBT é estar juntinho do povo, e eu tenho muito orgulho”, emendou. Segundo ela, o Tá na Hora é bem diferente do telejornal que ela comandou nos anos 1990. “Ele foi um sucesso incrível, abriu portas para todo esse jornalismo popular, mas vamos fazer outro jornal”, justificou.
Diretora do novo programa, Letícia Flores falou que a atração é moderna. “Nós vamos ter mais responsabilidade, porque nós evoluímos no sentido da qualidade técnica e de produção. Estamos mais cobertos. Claro que a nossa essência é o povo. E o nosso diferencial é ser o SBT”, ponderou.
Com informações do TV Pop