Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Ao justificar falta de companheiro, apresenta da CNN chora ao vivo

Publicado

/

No Bastidores CNN desta terça-feira (11), a apresentadora Thainá Falcão não escondeu seu choro no final do telejornal.

Gloria Perez participa de série documental sobre tráfico de pessoas

O motivo dela ter apresentado a edição do dia do telejornal que desde segunda-feira (10) passou a entrar ao meio dia foi o fato de Gustavo Uribe, seu colega de bancada, ter perdido a sua mãe, e ela ficou de voz apossada ao entregar a programação da emissora de notícias a Iuri Pitta, novo âncora do CNN 360.

“Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos”, afirmou Tainá.

CNN Brasil transmitirá debate da eleição norte-americana

Publicidade

Ex-estrela de novelas da Record reforça novela da Globo

RedeTV trabalha data para estreia de novo apresentador

Tainá Falcão explica motivo da ausência de Gustavo Uribe no Bastidores CNN

Na sequência, ela pediu desculpas e controlou seu choro, sendo que Pitta enviou um abraço a Gustavo Uribe e seus familiares.

A sequência repercutiu entre os telespectadores do telejornal do início de tarde da CNN, porém não foi revelado uma explicação ao vivo sobre a morte que ocorreu na família de Uribe, que está na emissora de notícias desde o ano de 2021 onde começou como comentarista de política.

Publicidade