A atriz Deborah Secco deixou de ter contrato fixo com a emissora, pela qual foi revelada. O seu vínculo fixo foi encerrado no último mês de julho e não foi renovado.
Leia também
Com isso, Deborah passa a adotar um modelo recente de contratação adotado pela empresa, onde se acerta um vínculo para a produção de obra específica.
Foi o que aconteceu com outros nomes importantes recentemente como Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis.
A relação entre as partes é boa, tanto que Deborah Secco já tem um vínculo negociado com a empresa para um novo projeto, previsto para 2025. O acordo, porém, não é para que Deborah trabalhe como atriz, e sim em outra função.
Deborah Secco estreou na televisão em 1991, na novela “Mico Preto”. Em 1994, fez sua única obra na televisão fora da Globo: foi em “Confissões de Adolescente” (1994), clássica série produzida pela TV Cultura.
Em 1995, retornou com o status de estrela e com acordo permanente. Deborah atuou e se destacou em várias novelas, como “Laços de Família” (2000), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Pé na Jaca” (2007), “A Favorita” (2008), “Segundo Sol” (2018) e “Salve-se Quem Puder” (2020).