Famosos

Após 49 anos, Christiane Torloni anuncia saída da Globo

Nesta segunda-feira (01), a atriz Christiane Torloni revelou a seus seguidores que seu contrato com a Globo não foi renovado.

Milton Neves assume que publicou fake news, mas quer voltar ao ar

Na participação do último programa The Masked Singer Brasil, foi ao ar no último domingo (31), onde ela participou como um personagem virtual, ela revelou que não integra mais o casting da emissora líder de audiência. “E com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era chamada de Vênus Platinada!”, começou ela.

Além disso, a estrela relembrou que Gina, sua primeira protagonista, será disponibilizada em breve na Globo através do projeto Fragmentos. “Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Vale a pena conferir Fragmentos, do Globoplay, com imagens de ‘Gina’ (1978), minha primeira protagonista!”, afirmou.

TV paga encolhe e volta ao patamar de 2010

Após 15 anos, Eliana opta em não renovar com o SBT

Globo tenta fazer as pazes com sertanejos brigados com a emissora

Christiane Torloni fala sobre pessoal que conviveu com ela na Globo

Ela agradeceu todo o pessoal que conviveu com ela na Globo. “Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos”, ponderou.

A estreia de Christiane Torloni na Globo foi em 1975, durante um episódio do extinto programa Caso Especial, chamado Indulto de Natal. Sua primeira novela na emissora líder de audiência veio um ano depois, em Duas Vidas.

Sua última participação na telinha foi em Vai na Fé, novela das 19h de sucesso onde ela atuou como ela mesma. A última novela inteira de Christiane Torloni foi O Tempo Não Para, exibida na faixa das 19h em 2018. No início da pandemia de covid-19, ela esteve no ar na faixa das 21h com a edição especial de Fina Estampa, sucesso de 2011 que ganhou uma reprise especial no horário nobre pois as gravações das novelas foram interrompidas no início da crise sanitária.

Por fim, com informações do UOL.

Mais lidas do dia

Top