Após sucesso, atriz virou queridinha de Roberto Carlos

A atriz Patrícia França virou queridinha de Roberto Carlos posteriormente a sua participação na minissérie Teresa Batista, de 1992. Devido ao sucesso nessa trama, França foi convidada para atuar no clipe da música Mulher Pequena. E a artista de 1.58 disse que sua altura não estabeleceu um problema para gravação em que ela encenava com vários colegas maiores.

A minissérie era baseada no livro Teresa Batista Cansada de guerra, do escritor baiano Jorge Amado. Esse foi primeiro sucesso da atriz que começou sua carreira no teatro e em comerciais de publicidade.

Filha de Sandra Annenberg fala da vida nos EUA e apoio de família

Posteriormente, Patrícia atuou em outros folhetins de grande repercussão como Sonho Meu, O fim do mundo e Salsa e Merengue. E também Chocolate com Pimenta, atração que voltou a fazer sucesso após ser reexibida no Vale a pena ver de novo. Nessa novela, ela faz papel de Sofia, que é advogada e defende Jezebel (Elizabeth Savalla). Depois, migrou para Record, canal em que fez Escrava Isaura e sua última produção foi Genesis, em 2021.

Agora, uma das suas grandes novelas terá um remake. Renascer, que foi ao ar em 1993, terá uma nova produção que vai ao ar em 2024. Nessa trama, ela interpretou Maria Santa, a Santinha, o grande amor de Zé Inocêncio. A personagem morre no parto e abre uma grande mágoa na vida de Zé.

Posteriormente, atriz sente ciúme de personagem histórica

Patrícia afirmou ao sute Na Telinha que já sente ciúme. Ela opinou que concorda com quem acha que os clássicos não devem sofrer alteração. Além disso afirmou que as coisas precisam manter intocados. França entende que por isso ela sente ciúme de sua personagem.

A informação de que a releitura irá ao ar aconteceu no Rio 2C e confirmada no site do Gshow. Porém ainda não se sabe em que horário vai passar e em que mês vai começar sua exibição.