Famosos

Arlete de Mulheres de Areia saiu da telinha e mudou até de país

Mulheres de Areia (1993) marcou a carreira de Thaís Campos, onde interpretou Arlete, dona da fazenda onde Ruth (Glória Pires) trabalhava. Atualmente, ela está longe da Globo desde 2014. Nos últimos sete anos, ela está passando o tempo em Lisboa, capital de Portugal.

Sabina Simonato quebra protocolo com Rodrigo Bocardi no Bom dia SP

“Eu sempre estive entre Portugal e o Brasil. Sempre estive um pouco aqui e lá, mas a decisão de voltar a fazer base novamente em Portugal foi pela falta de segurança do Rio de Janeiroe pela minha filha mais nova estar entrando na adolescência. Achei que em Lisboa seria mais tranquilo, e foi, está sendo. Infelizmente acho que por um bom tempo ainda será”, afirmou a atriz.

Na terrinha, ela dá aulas de atuação, em um curso chamado Segredos de Câmera. Ela também trabalha como diretora e atriz, declarando ser mais reconhecida por portugueses do que por brasileiros.

Neusa Maria Faro morre aos 78 anos

Então, astro fica cansado e se queixa de não ser chamado para trabalhos por motivo inaceitável

Globo quebra protocolo e Silvio Santos aparece na Globo

Mais sobre Thaís de Campos, que atualmente vive em Portugal e desde semana passada voltou à telinha na edição especial de Mulheres de Areia

Atualmente no ar na reprise de Mulheres de Areia, Thais de Campos mora em Portugal
Divulgação Globo

“Os portugueses gostam muito das novelas brasileiras e tratam os atores com muito carinho e respeito. Sou até mais reconhecida aqui do que no Brasil, ou talvez eles se manifestem mais”, justifica ela.

Em Mulheres de Areia, ela interpretou Arlete, sobrinha de Virgílio (Raul Cortez). Com a morte de seu pai, ela decide vender a fazenda e morar com os tios, causando a fúria de Manu (Viviane Pasmanter) , sendo chamada de “boa samaritana”.

Marcos Oliveira, o Beiçola, implora por ajuda financeira: “Tenho fome”

Globo confirma nova temporada do Linha Direta; saiba quando vai estrear

Depois da novela de Ivani Ribeiro, ela, que é sobrinha de Wolf Maya, emplacou outros trabalhos na Globo. Seu último papel na emissora líder de audiência foi em Boogie Oogie (2014).

Porém, ela não recusaria retornar à TV brasileira dependendo do convite. “[Voltaria] Sim, todo ator quer fazer personagens interessantes, e a nossa teledramaturgia é uma das melhores do mundo. Como continuo tendo casa em Portugal e no Brasil, posso a qualquer momento ficar no Brasil mais tempo para um trabalho. Como diz Milton Nascimento, ‘todo artista tem que ir onde o povo está’. Eu me sinto totalmente em casa tanto no Brasil quanto em Portugal”, ressalta.

Com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top