Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Assim como na primeira versão, núcleo urbano de Renascer desaparecerá

Publicado

/

Assim como na primeira versão, que foi exibida há 31 anos no horário nobre, o núcleo urbano também desaparecerá do remake de Renascer.

Globoplay disponibiliza Desejos de Mulher, novela criticada pelo próprio criador

Segundo informações do Notícias da TV, os personagens que moram em São Paulo e no Rio de Janeiro irão para a Bahia após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Por conta disso, dois personagens irão sumir do folhetim devido à falta de funções. Bruno Luperi, autor da releitura e neto de Benedito Ruy Barbosa, deve seguir o final criado por seu avô, criando um novo casal: Kika (Juliane Araújo) e Eriberto (Pedro Neschling).

Direção de Renascer muda de ideia e segunda viagem a Bahia é cancelada

Publicidade

GloboNews bate o martelo e escolhe data de estreia para Nilson Klava

SBT anuncia novos diretores em meio à crise de audiência com nova programação

Em suma, mais sobre Renascer

Nos próximos capítulos, o público verá Eriberto sem função após Eliana (Sophie Charlotte) chegar à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) nesta semana. A partir daí, ela começa a se envolver com Damião (Xamã) antes de ter um relacionamento com Egídio (Vladimir Brichta).

Venâncio decide ir à Bahia para acertar a questão mas será assassinado em uma emboscada planejada pelo vilão. Assim, José Bento (Marcelo Mello Jr), Buba (Gabriela Medeiros) e Teca (Lívia Silva) também mudarão de cenário. Kika terá uma cena a mais, devido ao seu trabalho como advogada de Eliana.

Na primeira versão, Eriberto atendia pelo nome de Egberto (José de Abreu) e era um detetive contratado por Eliana (Patrícia Pillar). Por sua vez, Kika foi vivida por Claudia Lira. Na releitura, o personagem é sócio de José Venâncio em uma agência de publicidade.

Publicidade

Segundo reportagens de jornais em 1993, quando foi ao ar a primeira versão também no horário nobre, Benedito Ruy Barbosa enviou os personagens à Bahia pois pesquisas feitas pela Globo afirmavam que o público preferia o núcleo rural.

Por fim, com informações do Notícias da TV.