Nos últimos dias, a ex apresentadora do programa Saia Justa, Astrid Fontenelle, admitiu que não assiste mais o programa do GNT. Embora ela tenha enviado flores para Eliana, nova apresentadora do programa, sua declaração gerou vários burburinhos nos bastidores.
Veja ainda: Teatro Cultura Artística reabe após incêncio de 16 anos
Em seguida: SBT exibe edição inédita do Programa Silvio Santos
Em entrevista, Astrid Fontenelle explica sobre não assistir o Saia Justa
Em entrevista a Quem, Astrid Fontenelle contou que não assistiu o programa por falta de maturidade. “Falei: ‘Ah, vou ficar com ciúme, não quero’. Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quartas”, brincou.
No entanto, mostrou confiar no trabalho de Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil no comando do Saia Justa.
Em suma, confira: Falhas em barretos: Xororó reclama durante tributo a Tião Carreiro
Leia mais: Em entrevista, Faustão manda mensagem para filhas de Silvio Santos
E além disso, Astrid Fontenelle contou que apoiou Rita Batista na atração, assim como Bela Gil, e imaginou Tati no sofá. “A Tati, quando foi convidada, esteve lá, eu cheguei no ouvido dela no final e falei: ‘Garota, você vai ser grande, um dia você vai sentar nesse sofá, hein?’ Não esperava que não fosse ser comigo”, comentou.
Nesta semana, Eliana iniciou o Saia Justa do GNT com um texto em respeito e consideração ao apresentador e empresário Silvio Santos que faleceu no último sábado, 17 de agosto. Ela ainda mencionou a frase “do mundo não se leva nada” e “vamos sorrir e cantar”.
Eliana ainda relembrou de quando tinha 17 anos e foi atrás de Silvio Santos, dentro do SBT, para implorar que o seu programa continuasse no ar, já que na época ela teria perdido após três de estreia. No entanto, de lá para cá, tudo se encaminhou para o sucesso da loira.