Ricardo Pereira, ator português, com diversos trabalhos na Globo, assinou contrato com a Netflix. Segundo informações de Patrícia Kogut, Ricardo assinou para ser showrunner e produtor criativo para produções da plataforma no seu país natal, além de trabalhar como ator e diretor em séries e filmes portugueses, brasileiros e espanhóis.
+Saiba o final de Moretti em Travessia
Porém, o contrato não impede o galã de realizar outros trabalhos pontuais, também como ator, em outros serviços de streaming e emissoras. Um dos objetivos de Ricardo é promover e descobrir talentos num intercâmbio maior entre profissionais do audiovisual de outros países.
+ Sucesso do SBT perdeu o pai de forma brutal e a irmã seis meses depois
Anteriormente, o último trabalho de Pereira foi em “Cara e Coragem”, exibida na faixa das 19h45 pela TV Globo. Agora, ele se prepara para estrear em “Matilha”, série portuguesa que será lançada pela RTP e Prime Video.
Enquanto ator assume função no gigante do streaming, Canal Viva escolhe nova novela
O canal Viva definiu qual novela substituirá “Bambolê” a partir de junho deste ano. Segundo informações do jornal Extra, o folhetim escolhido para a faixa das 14h45 é “O Sexo dos Anjos“, de Ivani Ribeiro. Exibida originalmente na faixa das 17h50 entre 1989 e 1990, a trama registrou média de 39 pontos porém caiu no esquecimento por ter ido ao ar apenas uma vez.
+ Aliás, o diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso
Enfim, o último capítulo de “Bambolê” será exibido no dia 16 de junho às 14h45, com reprise às 00h30 do dia 17 de junho. Assim, “O Sexo dos Anjos” estreará no dia 19 de junho.
Criada por Ivani Ribeiro e com colaboração de Solange Castro, a novela teve 142 capítulos exibidos originalmente de 25 de setembro de 1989 a 9 de março de 1990.
+ Band já possui substituta oficial de Renata Fan
“O Sexo dos Anjos” foi protagonizada por Isabela Garcia e Felipe Camargo, e também contou no elenco nomes como Bia Sield, Mário Gomes, Sílvia Buarque, Marcos Frota, Irving São Paulo (1964-2006), Carla Marins e outros.