Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Atriz da Globo reclama de título de novela

Publicado

/

Na coletiva de lançamento de Família é Tudo, próxima novela das sete da Globo, uma atriz confessou que preferia o primeiro título, A Vovó Sumiu.

Rodrigo Faro está de saída da Record?

Quem afirmou essa informação foi Nathalia Dill, que interpretará Venus no próximo trabalho da dupla Daniel Ortiz e Fred Mayrink, mesma equipe dos sucessos Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

Publicidade

Nos primeiros meses, ela era chamada de A Vovó Sumiu, porém a cúpula da emissora líder de audiência optou em trocar o título para o atual.

Lilia Cabral encerra contrato com a Globo

Enquanto isso, Fernanda Gentil vai parar em outro canal e revela o futuro: “Estou com saudade”

Publicidade

Por fim, SBT turbina novo programa de Christina Rocha e desfalca a concorrência

Nathalia Dill afirma que elenco de nova novela da Globo preferia título antigo

Os bastidores da trama e usuários das redes sociais preferiam o nome original do que Família é Tudo, pelo fato de sair do convencional e o atual soar como genérico e sem originalidade.

“Todo mundo amava o outro nome”, afirmou Nathalia Dill durante coletiva realizada nessa terça-feira (6).

Publicidade

Daniel Ortiz, por sua vez, emendou que o outro nome poderia confundir os telespectadores, porque a novela não aborda o sumiço de uma avó, e fala na verdade sobre a união de cinco irmãos, o que causou a mudança. “É uma novela sobre vários tipos de família. Não é sobre a avó que sumiu”, defendeu o novelista.

“Meus avós… não tenho mais nenhum vivo. Eles não eram nada óbvios, eram ‘louquérrimos’. Eles eram total isso. A mãe da minha mãe era totalmente doida, engraçada. Era uma relação muito viva e vai me dar muita saudade fazer essa novela pensando neles, porque eles eram uma parte muito profunda da minha existência aqui. Ainda são na verdade”, contou Nathalia Dill sobre seus avós no meio da coletiva. Com informações da Midia Max.

Publicidade