Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Fernanda Gentil vai parar em outro canal e revela o futuro: “Estou com saudade”

Publicado

/

Há mais de um ano fora da televisão, Fernanda Gentil mirou em outro canal e vem se dedicando a ele. Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, a apresentadora abriu o jogo sobre a sua nova fase e revelou o que pretende para o futuro.

+ Band desistiu de transformar o Canal 21 em a TV do Esporte?

“Eu também estou com saudade da televisão. Por enquanto, estou focada muito na internet. Acabei de sair da televisão, mas voltaria muito. Espero voltar em algum momento, mas agora eu estou muito feliz na internet”, contou a loira.

Publicidade

“Meu canal no Youtube é meu principal projeto desde que eu saí da Globo”, afirmou Fernanda Gentil, de 37 anos. Sobre os rumos de agora em diante, ela foi enfática: “Nunca saí do Esporte, só falei dele de maneiras diferentes. Ele é e sempre vai ser um assunto na minha vida. Nunca vou parar de falar de esportes”, prometeu a profissional.

Aliás, revelação de Fernanda Gentil:

O Se Joga foi um dos programas de insucesso na programação da TV Globo. Fernanda Gentil comandava a atração (Créditos: Reprodução)

O Se Joga foi um dos programas de insucesso na programação da TV Globo. Fernanda Gentil comandava a atração (Créditos: Reprodução)

Ela havia deixado o Esporte em 2018 para migrar para o entretenimento atraída pela ideia de apresentar novos formatos foram deparados por executivos do canal.

A jornalista criticou a emissora e revelou que nunca quis apresentar o Se Joga (2019-2021), tornando um dos maiores fracassos da Globo, chegando à terceira colocação no ibope.

“A casa teve muita confiança em mim. Me deram três pedreiras, no sentido de três programas inéditos na TV aberta. Voto de confiança três vezes. Óbvio que eu faria de novo, mas ia tentando aprender. Faria diferente. Senti falta de não poder escrever junto, que é uma parte que eu adoro e criativa pra entender como eu poderia acrescentar aquilo ali. O primeiro Se Joga era um programa que não tava na reta. Não foi para aquilo ali que eu saí do esporte”, afirmou Fernanda Gentil.

Publicidade

Clique aqui para ler a matéria completa…