Atriz famosa sofreu com depressão após novela

Adriana Esteves revelou um problema que passou quando esteva na novela Renascer, da Globo. A atriz contou para a revista Quem que posteriormente as gravações sofreu um quadro de depressão. Esteves sofreu bastante após ser criticada por sua atuação nesse folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Ela disse que chegou no fundo do poço. 

Exclusivo: Igreja Universal compra ”grade matinal” de emissora paulistana

Naquele momento, o público não gostou da personagem Mariana, que fora o segundo papel de destaque de Esteves. 

A personagem Mariana era fogosa e abalou o relacionamento de João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antonio Fagundes), que eram pai e filho na história. Mariana se aproximou de Inocêncio querendo vingança, após a avó dela acusar o rapaz de ter sido o mandante da morte do marido. 

  A depressão foi tão forte que ela ficou afastada da TV por 2 anos. Em 2013, para o canal Brasil, Adriana afirmou que não tinha muita maturidade para lidar com o sucesso de uma protagonista de novela das oito.  

Posteriormente, Adriana se dedicou ao teatro e voltou a TV na série Decadência (1995). O regresso às novelas aconteceu em 1997, com A Indomada. Até que ela viveu a icônica Carminha em Avenida Brasil, em 2012. 

A artista não culpa a novela da Globo por esse problema e também não sabe se culpa as críticas a Renascer. Posteriormente, ela foi medicada e após processo de análise conseguiu se recuperar. Ela disse que se aproximou de amigos e voltou a trabalhar mais forte. 

Atriz se apaixonou por séries, mas não quer abandonar novela 

Já atualmente, Adriana declarou sua paixão por atuar em séries e, assim, deseja dar tempo de novelas. Ela disse que série se parece com cinema e em muitas produções os profissionais envolvidos são os mesmos. Mas planeja um retorno para os folhetins. Agora, ela está no elenco da série Os Outros, do Globoplay.