A nova novela das 18h de Duca Rachid, Elísio Lopes Jr e Júlio Fischer não avançou na Globo por conta dos custos de produção.
Pai da primeira-dama Rosângela Janja morre aos 83 anos
Segundo informações publicadas no jornal O Globo desta sexta-feira (12), o trio percebeu que a história não seria viável enquanto desenvolviam a sinopse.
No lugar da história, eles desenvolverão uma nova produção que deve ser exibida na faixa das 18h. Amor Perfeito, que foi exibida no ano passado no mesmo horário, fechou com 19,5 pontos de média.
Após sair do Bom Dia Brasil, Carol Barcellos divulga sua substituta
Após brigas nas eleições, Record e PT fazem as pazes
Depois de ser demitida, Anne Lottermann ganha chance na Cultura
Duca Rachid, Elísio Lopes e Júlio Fischer apostariam em mais uma novela de época na Globo
Com o êxito do folhetim ambientado nos anos 1940, o trio apostaria em mais uma novela de época. Além dessa história, também foi apresentada uma trama para o horário das 21h, que acabou não sendo aprovada.
Fischer, um dos autores do folhetim protagonizado por Camila Queiroz e Diogo Almeida, renovou seu vínculo com a Globo no mês passado. Junto com Duca, ele foi um dos mentores da oficina de autores que a emissora líder de audiência fez para criar novos autores para a primeira faixa de novelas inéditas, junto com a autora Maria Helena Nascimento.
Elísio, por sua vez, está envolvido em uma série de Rosane Svartman, que terá direção artística de Rosane Svartman que abordará o mundo dos vampiros.